CBF definiu escala, Wilton Pereira Sampaio apita Flu x RB Bragantino pela Copa do Brasil.

Tricolor decide vaga nas oitavas de final da competição nesta quarta-feira, às 21h30

A CBF definiu a escala de arbitragem para os jogos de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Wilton Pereira Sampaio (GO), do quadro da Fifa, vai ser o responsável por comandar o confronto entre Fluminense e Red Bull Bragantino nesta quarta-feira, às 21h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, no interior paulista.

Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) serão os auxiliares. É importante destacar que nesta fase da Copa do Brasil não há utilização do Árbitro de Vídeo (VAR).

Por ter vencido o jogo de ida por 2 a 0, no Maracanã, na semana passada, o Time de Guerreiros pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final da competição.

Wilton Pereira Sampaio já apitou 26 partidas do Fluminense na carreira. Nestes jogos, o Tricolor teve 14 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. O último jogo da equipe comandado pelo árbitro foi a vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, no Castelão, pela 36ª rodada do último Campeonato Brasileiro, em 15 de fevereiro deste ano.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *