De volta após empréstimo na Turquia, Marlon revela desejo de permanecer no Flu: “Seria uma honra jogar a Libertadores pelo Fluminense”

De férias no Brasil após empréstimo no Trabzonspor, da Turquia, o lateral esquerdo Marlon espera decisão do Fluminense para conhecer seu futuro. O jogador de 24 anos tem contrato com o Tricolor até dezembro de 2022 e passou as duas últimas temporadas emprestado no clube turco e no Boavista, de Portugal.

Em entrevista ao portal GE, o lateral, que disputou 38 partidas pelo Trabzonspor na última temporada, revelou o desejo de jogar a Libertadores pelo Fluminense. O técnico Roger Machado pode inscrever até cinco novos jogadores na próxima fase da competição continental. Para a posição, o treinador conta com os contestados Egídio e Danilo Barcelos, além do jovem Jefté, que ainda não jogou pelos profissionais do clube.

– Libertadores fala por si só. É uma competição incrível. Quem não gostaria de jogar uma Libertadores? Eu ainda não tive essa oportunidade. O Fluminense está muito bem este ano. Vão abrir vagas, mas eu não posso falar ainda porque eu tenho que discutir com o clube, qual o planejamento que o clube tem para mim, algumas situações estão se desenrolando pelo meu representante e ele vai levar ao clube.

– Se tiver essa oportunidade, seria uma honra jogar a Libertadores. Ainda mais pelo Fluminense, que é um clube que tem tradição e está muito bem este ano. Meu futuro está nas mãos do clube, a gente tem que decidir nos próximos dias se eu vou seguir no Fluminense ou se vou ser negociado novamente.

Marlon chegou ao Fluminense em 2015, vindo do Criciúma. O jogador fez 46 jogos pelo Tricolor, marcando um gol.

Fonte: GE

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *