Estão na seleção da 2ª rodada do Brasileiro, os jogadores Marcos Felipe e Yago. Leia!

Goleiro e meia foram escolhidos em votação popular no Twitter da CBF

O Fluminense tem dois representantes na seleção da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após eleição popular realizada no perfil da CBF no Twitter, o goleiro Marcos Felipe e o meia Yago foram escolhidos entre os destaques dos jogos do fim de semana.

Marcos Felipe fez defesas importantes que ajudaram o Fluminense garantir a vitória por 1 a 0 sobre o Cuiabá, no último domingo, em São Januário. Já Yago, outro destaque do Tricolor, deu a assistência para o gol de Gabriel Teixeira.

De acordo com estatísticas do SofaScore, Marcos Felipe fez quatro defesas na partida, sendo duas difíceis. O goleiro teve ainda 9 bolas longas certas.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, no domingo que vem, às 16h, o Fluminense vai até Bragança Paulista enfrentar o Red Bull Bragantino. Antes disso, porém, a equipe terá curiosamente o mesmo adversário pela frente, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, também no Estádio Nabi Abi Chedid, nesta quarta-feira, às 21h30. Por ter vencido na ida por 2 a 0, no Maracanã, o Time de Guerreiros pode até perder por um gol de diferença que garante vaga nas oitavas de final da competição.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *