“Acho que fomos muito grupo, e isso fez toda a diferença”, autoras dos gols da partida comentam a classificação no Brasileiro Feminino A2

No último domingo (6), as Guerreiras de Xerém venceram o Sport por 4 a 2, em Laranjeiras, e conquistaram a vaga para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 de forma antecipada. Os gols da partida foram marcados pela atacante Rayane Arruda, a lateral Jéssica Bahia, a zagueira Tarciane e a meia-atacante Lene França. As atletas falaram sobre a vitória e destacaram a união do grupo.

Rayane Arruda abriu o placar em Laranjeiras aos 15 minutos do primeiro tempo. A atacante recebeu a bola de Lelê, driblou a goleira e marcou um belo gol.

“Acho que fomos muito grupo, e isso fez toda a diferença. Abrimos o placar e logo levamos uma virada que não estávamos esperando, mas estudamos o time do Sport, e sabíamos que não podíamos dormir. Acho que a palavra que resume o jogo é perseverança. Corremos atrás para reverter o resultado. A classificação foi reflexo de tudo o que trabalhamos para não depender de ninguém, apenas de nós”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *