Após três meses lesionado, zagueiro Luan Freitas retorna ao Flu

O Fluminense teve uma ótima notícia neste início de semana: a volta do zagueiro Luan Freitas que retornou aos treinos após uma grave lesão que o deixou de fora dos gramados por três meses.

O atleta de 20 anos falou sobre a emoção de voltar aos treinos junto ao sub-23 do tricolor.

Muito feliz em poder retornar. Foram três meses de recuperação e muita dedicação todos os dias. Infelizmente, tive a lesão logo na estreia do Carioca, mas Deus sabe das coisas e mantive a cabeça no lugar para poder voltar bem e pronto para o restante da temporada. É uma alegria enorme voltar ao convívio diário com meus companheiros e poder fazer novamente o que eu mais gosto. Espero em breve estar pronto para retornar aos campos e ajudar o Fluminense – afirmou Luan.

O jovem atleta, que ainda pode compor o sub-20, virou titular do time de aspirantes do Fluminense na reta final do Campeonato Brasileiro sub-23 do ano passado. Luan estreou no campeonato carioca de 2021 contra o Resende, partida onde sofreu uma fratura no quinto metatarso.

Para voltar a jogar, o defensor precisará de um tempo para se recondicionar fisicamente e a expectativa é que ele retorne no Campeonato Brasileiro sub-23. Luan Freitas tem contrato com o Fluminense até novembro de 2022, com multa rescisória estipulada em 20 milhões de euros (cerca de 123 milhões de reais).

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *