Goleira Ravena sofre fratura no dedo anelar e passa por cirurgia

A goleira se machucou durante treinamento no CTVL

A goleira Ravena sofreu uma fratura no dedo anelar durante um treinamento no CTVL, em Xerém, e teve de ser submetida à uma cirurgia na mão direita. A jogadora, que estava na lista de atletas convocadas para um período de treinamentos com a Seleção Brasileira Feminina Sub-20, não pôde ir para Pinheiral, onde estava prevista a apresentação do grupo. A operação, segundo a equipe médica do Flu, transcorreu dentro do previsto e a arqueira vai iniciar o processo de reabilitação. A coordenadora do Departamento Médico feminino, Danielle Cervinho, falou sobre a lesão sofrida pela arqueira.

“A Ravena sofreu uma fratura na articulação da Falange média e necessitou de abordagem cirúrgica para sua correção. Estimamos que o retorno da atleta às suas atividades ocorra em um período máximo de dois meses, sem sequelas permanentes que comprometam suas atividades em campo”.

Na Seleção

A Seleção Feminina Sub-20 iniciou mais um período de treinamentos em Pinheiral (RJ), na segunda-feira (7), na Data FIFA que se estende até o dia 16 de junho. De acordo com informações divulgadas no site da CBF, o técnico Jonas Urias pretende estimular o desenvolvimento do elenco com volume de treinos e interação entre as jogadoras. As atletas Tarciane, Luiza Travassos e Luany seguem com a Seleção.  

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Adriano Fontes/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *