Pré-jogo – Bragantino x Fluminense

O Fluminense vai a Bragança Paulista fazer o jogo de volta da Copa do Brasil. O tricolor entrará em campo, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Semana passada no Maracanã, a equipe de Laranjeiras venceu sem sustos pelo placar de 2 x 0. 

Para ser eliminado no tempo normal, terá que perder por 3 gols de diferença. Caso a vitoria seja pelo placar de dois de diferença, o jogo irá para os pênaltis. 

Nessa temporada, o Bragantino disputou 33 partidas, e teve apenas duas vitórias por mais de três gols de diferença. Por dois gols, são sete vitórias. Já o tricolor perdeu por três gols de diferença apenas uma vez na temporada, 5 x 0 para o Corinthians. 

O tricolor deverá ir a campo com a seguinte escalação:

Marcos Felipe, Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

O Fluminense não contará com Nino (convocado para a seleção brasileira olímpica), Cazares (já jogou o torneio pelo Corinthians e não pode atuar por outro clube) e Hudson (lesão ligamentar no joelho direito).

Provável escalação do Bragantino: 

Júlio César; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista e Cuello; Artur, Helinho (Pedrinho) e Ytalo.

O time paulista terá muitos desfalques, mas o que faz mais falta é o meia Claudinho, que estava na seleção olímpica. 

Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *