Flu estreia hoje no Brasileirão de Aspirantes com reforços campeões no sub-17

Semifinalista da competição na primeira participação do clube na temporada passada, o Fluminense começa sua caminhada hoje em busca do título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes contra o Grêmio nas Laranjeiras, às 15hrs.

Comandado por Aílton Ferraz, o projeta sub-23 conta com reforços de peso vindos do sub-17. Campeões Brasileiros na categoria e integrantes da “Geração dos Sonhos”, Metinho, Matheus Martins, João Neto e Jefté já treinam com os profissionais e são nomes para ficar de olho na partida de hoje.

Destaque na seletiva do Carioca pelo Nova Iguaçu, o meia Gustavo Apis, de 21 anos, foi contratado para o projeto e fica à disposição de Aílton, assim como o meia Léo Souza, de 19, que estava jogando a Aérie A2 do Paulista pelo Atibaia, o volante Wiris, de 20 anos, que atuava na Bulgária, e o atacante Alexandre Jesus, que veio do Cruzeiro e chegou a marcar um gol no Carioca profissional, e está inscrito na Libertadores.

Contestado pela torcida, o zagueiro Rafael Ribeiro, de 24 anos, contratado por empréstimo junto ao Náutico é um dos três jogadores de linha além de um goleiro acima de 23 anos permitidos na competição.

O atacante John Kennedy e o zagueiro Luan Freitas, que treinam com o sub-23, seguem recuperando a forma física e não devem participar da estreia.

Fonte: GE

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *