Fluminense empata por 1 a 1 com o Grêmio na estreia do Brasileirão de Aspirantes

Nas Laranjeiras, Fluminense e Grêmio empatam por 1 a 1 na estreia do Brasileirão de Aspirantes. Os Moleques de Xerém tiveram uma atuação sólida, criando boas oportunidades com Wallace, Gustavo Apis, e Matheus Martins, autor do gol da partida.

As principais chances de gol do Tricolor aconteceram no segundo tempo. Aos 10, Gustavo Apis roubou a bola no campo de defesa e serviu na medida para Wallace acertar a trave da equipe gaúcha.

Aos 24, outra roubada de bola, dessa vez por Wallace, o camisa 7 fez belo lançamento para Matheus Martins, que disparou em velocidade e bateu com categoria para abrir o placar.

Já nos acréscimos, após cobrança de escanteio, a bola sobrou para o camisa 7 Gremista Thayllon, que finalizou forte para empatar o marcador nas Laranjeiras.

O Tricolor foi a campo com: Pedro Rangel; Dani Bolt, Rafael Ribeiro, Higor e Jefté; Nascimento, Metinho e Wallace; Matheus Martins, Gustavo Apis e João Neto.

Na próxima rodada, equipe do técnico Aílton Ferraz enfrenta o Juventude fora de casa, na quinta (17/6), às 15hrs, no Estádio Homero Soldatelli, em Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul.

Foto: Maílson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *