Fluminense tenta encontrar solução para dividir CT com seleções que irão jogar a Copa América

Confirmada pelo Supremo Tribunal Federal na última quinta-feira, a Copa América começa neste domingo, e o Fluminense estará diretamente envolvido mesmo sem nenhum jogador convocado para a competição. É que o CT Carlos Castilho foi um dos centros de treinamento escolhidos pela Conmebol no Rio de Janeiro para receber as seleções que jogarem na cidade.

E o Fluminense se organizou para poder “dividir” o espaço com as delegações estrangeiras e não ter que mudar o local de treinos, como aconteceu com o Botafogo que durante o torneio treinará no CT do Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Saferj), em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio, com as despesas pagas pela Conmebol.

Com três campos em seu CT e dois vestiários distantes um do outro, o Fluminense teria estrutura para treinar no mesmo horário que uma das seleções, mas para evitar aglomerações as atividades do clube devem acontecer no contraturno. O Tricolor irá disponibilizar o campo um, que fica logo na entrada, para as delegações e ficar com o campo dois.

Fonte: Ge

Foto: Divulgação 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *