Fluminense terá time misto para enfrentar o Bragantino neste domingo

Após uma dura sequência de jogos decisivos, onde o Fluminense teve êxito ao avançar às oitavas da Libertadores e Copa do Brasil, o Tricolor volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, quando enfrenta o RB Bragantino, às 20h 30 deste domingo (13), em Bragança Paulista.

o duelo que marca o terceiro encontro das duas equipes em cerca de 10 dias, terá um Flu um pouco diferente. Após passar pela sequência de “decisões”, o técnico Roger Machado irá poupar alguns de seus titulares na partida.

Quatro titulares sequer viajaram para Bragança Paulista: Luccas Claro, Martinelli, Gabriel Teixeira (único que tinha disputado todas as 25 partidas da temporada) e Fred, devem ser substituídos por David Braz, Wellington, Luiz Henrique e Abel Hernandez. Ainda há a possibilidade de Ganso iniciar o jogo na vaga de Nenê.

Assim, o deve ir a campo com a seguinte escalação: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Egídio; Wellington, Yago e Ganso (Nenê); Caio Paulista, Luiz Henrique e Abel Hernández.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

One Reply to “Fluminense terá time misto para enfrentar o Bragantino neste domingo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *