Perfil do Fluminense manda forças para Eriksen; jogador que caiu desacordado durante jogo da Dinamarca na Euro

Uma cente chocante tomou conta do mundo do futebol na tarde deste sábado (12), quando o meia Christian Eriksen caiu no gramado desacordo. O jogador foi ao chão, sozinho, sem nenhum choque ou contato com nenhum adversário.

O jogador permaneceu no gramado por cerca de 10 minutos, recebendo massagens cardíacas dos médicos. Por conta do procedimento, nem a ambulância foi autorizada a entrar, com o jogador permanecendo no solo.

O atendimento no gramado durou cerca de 15 minutos. Depois disso, Eriksen foi retirado do campo pela equipe médica, que seguiu cercada pelos demais dinamarqueses. Os torcedores presentes, muitos chorando, aplaudiram, mandando forças ao jogador.

Sabrina Jensen, esposa de Eriksen, apareceu no gramado e foi acalmada pelo goleiro Schmeichel. Ainda não há informações oficiais sobre o estado do jogador.A Uefa, através do perfil oficial da competição, suspendeu a partida.

Foto em destaque: REUTERS/Wolfgang Rattay

One Reply to “Perfil do Fluminense manda forças para Eriksen; jogador que caiu desacordado durante jogo da Dinamarca na Euro”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *