Fluminense sai perdendo na etapa inicial, mas consegue empate no finalzinho com gol de pênalti de Abel Hernadez

O Bragantino começou melhor o jogo, apertando a saída do Fluminense e tocando bem a bola no campo de ataque. Não demorou muito para o time encontrar o gol. Aos cinco minutos, após erro na saída de bola do Fluminense, Ytalo recebeu a bola e deu uma bela assistência de letra para Lucas Evangelista, que bateu firme e rasteiro de fora da área para marcar. Em desvantagem, o Fluminense passou a sair mais e equilibrou o jogo.

O Fluminense, inclusive, começou a ter mais oportunidades para marcar. Porém, na reta final, Caio Paulista perdeu a bola no meio, Jadsom tocou para Ytalo, que deu assistência para Artur. O camisa 7 do Bragantino avançou para o gol e mandou a bola para rede.

No segundo tempo, o Fluminense descontou com Caio Paulista, aos 29. Após cobrança de escanteio, Bobadilla desviou na primeira trave, e Caio Paulista cabeceçou para o gol. O empate veio aos 47, depois de um pênalti cometido por Fabrício Bruno, que viu a bola acertar a mão dentro da área. Na cobrança, Abel Hernández deixou tudo igual.

Fluminense após sair perdendo de 2 a 0, conseguiu unir forças dentro de campo e conquistou o empate.

Próximo jogo do Flu será na quarta-feira contra o Santos no Maracanã.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *