A pedido do City Group, Metinho é liberado pelo Fluminense e se apresenta no novo clube

O Fluminense anuciou na manhã desta terça-feira (15), que o volante Metinho, que integrava o elenco sub-23, está sendo liberado para se apresentar em seu novo clube. Na nota, o Tricolor não informa qual será o destino do jogador, limitando-se apenas em dizer que ele seguirá para a Europa.

Campeão do Brasileiro Sub-17 na temporada passada, Metinho foi negociado com o City Group e seu destino deve ser o Troyes, da França. Na nota, o Fluminense diz que: “A apresentação de Metinho ao clube europeu foi selada em comum acordo entre as diretorias de Fluminense e do Grupo City, que desenvolveram ótimo relacionamento durante as negociações das vendas de Kayky e Metinho.”

Confira a nota:

O volante Metinho Silu, que estava integrado ao elenco Sub-23, foi liberado pelo Fluminense Football Club para se apresentar ao seu novo clube, na Europa. Campeão Brasileiro Sub-17 na temporada passada, o jogador nasceu no Congo, mas veio para o Brasil ainda bebê, e foi revelado nas categorias de base do Time de Guerreiros, em Xerém. 

A apresentação de Metinho ao clube europeu foi selada em comum acordo entre as diretorias de Fluminense e do Grupo City, que desenvolveram ótimo relacionamento durante as negociações das vendas de Kayky e Metinho. 

A equipe Sub-23 volta a campo nesta quinta-feira, às 15h, quando enfrenta o Juventude em Caxias do Sul pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *