David Braz fala de sua primeira partida como titular: “Minha avaliação foi boa para uma estreia”

Contratado no início da temporada para reforçar o setor defensivo do Fluminense, David Braz fez no último domingo seu primeiro jogo como titular do Time de Guerreiros e foi peça importante no empate em 2 a 2 com o Red Bull Bragantino fora de casa. Os ótimos números reforçam os elogios da torcida após a partida, e o zagueiro falou sobre o momento e o desejo de fazer história com a camisa tricolor.

Primeiramente eu agradeço a Deus. Poder estrear com essa Armadura Tricolor para mim é uma honra, mais um time grande na minha carreira. Eu estava louco por essa oportunidade, ela apareceu na quarta-feira e foram 7 minutos que eu procurei aproveitar ao máximo. E dessa vez eu tive a oportunidade de jogar os 90 minutos. Eu me senti bem tecnicamente e fisicamente dentro da partida. Foi a primeira vez que atuei com alguns jogadores. Fico feliz por essa partida e por essa equipe, que eu acredito bastante que pode ter um grande ano e quem sabe fazer história no clube. Minha avaliação foi boa para uma estreia, ainda mais da forma como foi o jogo, em que conseguimos buscar o resultado e trazer um ponto para casa. Sabemos o quanto isso é importante, ainda mais jogando fora. Fiquei muito feliz com a atuação – declarou o zagueiro.

O próxima partida do Flu é nesta quinta-feira (17), quando recebe o Santos. A tendência é que David Braz retorne para o banco, com Luccas Claro reassumindo a dupla de zaga ao lado de Nino.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *