Letícia fala ““Venho me cobrando sobre gols, mas o importante é vencermos”. Leia!

Atacante tem treinado forte e participado em lances de gols na campanha pelo A2

As Guerreiras do Fluminense garantiram a classificação antecipada para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2 na vitória por 4 a 2 diante do Sport-PE, mas ainda enfrentam o Atlético-GO pelo último confronto da primeira fase da competição. Artilheira do Campeonato Estadual com 15 gols marcados, a atacante Leticia ainda não balançou as redes nesta edição do Brasileirão, mas vem sendo a responsável por distribuir assistências – como aconteceu no gol marcado por Rayane Arruda na última partida, e por diversos lances de efeito nos jogos.

“Apesar de ainda não ter marcado, fico feliz em poder ajudar a equipe de alguma maneira. Eu venho treinando e me cobrando muito sobre gols, estou buscando melhorar e estar preparada para quando a oportunidade aparecer, mas neste momento o importante é a vitória da equipe. Acredito que na hora certa eles vão sair”.

O quinto e último duelo da primeira fase está marcado para sexta-feira(18). A disputa contra o Atlético-GO será no CT do Dragão, em Goiânia, às 9h30. A atacante falou que mesmo após a classificação, a equipe está muito focada e irá com força total.

“Independente da classificação, estamos com os pés no chão, trabalhando muito forte, focadas, iremos com força total e vamos em busca de mais três pontos. Nós estamos trabalhando bastante para que este ano seja diferente de todos os outros. O time está muito unido e focado para conseguir alcançar nosso grande objetivo, que é o acesso para A1”, destacou a atleta. 

Texto: Comunicação/Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana/Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *