Classificado, Fluminense enfrenta o Atlético-GO pelo Brasileiro Feminino A2

Nesta sexta-feira (18), às 9h30, as Guerreiras de Xerém enfrentam o Atlético-GO no CT do Dragão, em Goiânia, pelo último confronto da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Já classificadas para as oitavas de final do torneio após vencerem o Sport-PE por 4 a 2, em Laranjeiras, as atletas comentaram sobre a última partida desta fase. 

A atacante Rivena falou sobre a seriedade nos treinamentos, além de destacar o foco na busca pelo acesso. 

“Mesmo após a classificação, é um jogo muito importante. Queremos terminar a primeira fase com vitória e vai ser muito bom para o grupo, que vêm treinando bem, com seriedade. Estamos muito focadas para fazermos um bom jogo e sair de lá com a vitória, irmos para as oitavas com confiança de que podemos alcançar mais um degrau, e assim, se Deus quiser, vamos seguir um passo de cada vez para alcançar o nosso objetivo que é o acesso”.

A goleira Sol reforçou a importância do jogo contra o Sport, que garantiu a classificação antecipada para a segunda fase do Brasileirão, e a dedicação do grupo para o último confronto da primeira fase.

“A partida contra o Sport foi muito importante porque foi o jogo da nossa classificação para as oitavas de final, mas ainda temos mais um jogo pela primeira fase da competição. É muito importante essa vitória, estamos treinando muito forte, com muita dedicação, a semana já começou intensa e vamos em busca de mais uma vitória”.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino A2 2021 – 5ª rodada do Grupo D

Partida: Atlético-GO x Fluminense

Horário: 9h30

Local: CT do Dragão 

Arbitragem: Michelle Peixoto Safatle, auxiliada por Marcio Soares Maciel, Paulo Cesar Ferreira de Almeida e Gabriel dos Santos Queiroz

Transmissão da partida: https://elevensports.com/pt-br/view/event/ckoizfdgndpfp0g8t3vi33xlm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *