De volta ao Sub-23, Gustavo Apis mira vitória e quer servir de exemplo para os mais jovens

Depois de se destacar na estreia do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Gustavo Apis chamou a atenção do técnico Roger Machado, que o relacionou para a partida contra o RB Bragantino, no último domingo, pelo Brasileirão. Da viagem com o elenco principal do Tricolor, o garoto de 22 anos traz, além da felicidade, muita motivação para seguir trabalhando firme na equipe Sub-23. Ele garante que vai continuar se dedicando estar preparado para quando uma nova oportunidade surgir.

“Para mim foi uma experiência muito boa. O grupo do profissional é excelente e me recebeu muito bem. O clima no vestiário, o jogo, foi tudo sensacional, que vou guardar com muito carinho. Fiquei muito feliz com a oportunidade e vou continuar trabalhando para ser lembrado novamente”, declarou o meia-atacante.

De volta ao time Sub-23, Gustavo Apis é peça importante no esquema do técnico Aílton Ferraz. O Fluminense enfrenta o Juventude, nesta quarta-feira (17/06), às 15h, em Caxias do Sul-RS, pela segunda rodada e em busca da primeira vitória no Brasileiro de Aspirantes. Na estreia, o Tricolor empatou em 1 a 1 com o Grêmio, em Laranjeiras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *