Fluminense perde fora de casa pelo Brasileiro de Aspirantes

Após acertar duas bolas na trave, Tricolor sofre gol de fora da área do Juventude

O Fluminense foi a Flores da Cunha, cidade vizinha de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, enfrentar o Juventude, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Após fazer um bom primeiro tempo, quando acertou duas bolas na trave, o Tricolor acabou sofrendo o gol, em belo chute de fora da área, que determinou a derrota por 1 a 0.

Primeiro Tempo

Logo no primeiro minuto, Matheus Martins arrancou pela esquerda, se livrou da marcação e chutou cruzado na trave. João Neto foi outro que acertou o poste. Após falta cobrada por Gustavo Apis, o atacante cabeceou com estilo e a bola insistiu em não entrar. O Fluminense estava bem no jogo, propondo as ações e levando pouco perigo. Nascimento ainda tentou um chute do meio da rua após perceber o goleiro adiantado, a bola passou por cima do travessão. 

Segundo Tempo

A equipe do Juventude voltou mais ligada em relação ao primeiro tempo. O Fluminense que caiu muito pela direita no primeiro tempo, veio mais pela esquerda na segunda etapa. Os gaúchos passaram a chutar mais, de média distância. Em infiltração pelo meio, tiveram uma oportunidade, que obrigou o goleiro Pedro Rangel a sair do gol, no abafa. O gol veio com um chute de fora, mas bem colocado, de Thalis, camisa 17. O Fluminense ainda tentou, mas não dava mais tempo.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes 

Juventude x Fluminense 

Flores da Cunha (RS)

17/06/2021, 15h

Fluminense

Pedro Rangel; Daniel, Rafael Ribeiro, Higor e Jefté; Wiris (Wagner), Wallace (Léo Souza) Nascimento; Matheus Martins (Jefferson), Gustavo Apis e João Neto (Alexandre Jesus).

Cartões amarelos: Nascimento e Wiris

Fotos: Daniel Perpétuo/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *