Nene pode completar 100 jogos pelo Flu: “Uma honra”

Meia vive expectativa especial para a partida contra o Santos nesta quinta-feira

A partida entre Fluminense e Santos nesta quinta-feira, às 19h, no Maracanã, será ainda mais especial para um jogador. O meia Nene completará 100 jogos com a camisa tricolor se entrar em campo. Uma marca importante para o camisa 77, que não escondeu a felicidade pelo feito.

“É uma honra muito grande para mim completar 100 jogos com essa camisa. Espero que seja com uma grande vitória”, disse.

Desde que chegou ao Fluminense, em julho de 2019, o “Vovô” já marcou 26 gols, sendo quatro deles de falta, como o último, contra o RB Bragantino, que ajudou o Tricolor a se classificar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Ao todo, o camisa 77 tem 44 vitórias, 29 empates e 26 derrotas pelo clube, totalizando um aproveitamento de 54,21%. Nene foi, ainda, o artilheiro do Time de Guerreiros na última temporada, com 20 gols.

Para o jogo contra o Santos, o meia espera ajudar o Fluminense a manter sua invencibilidade no Brasileirão e uma posição na parte de cima da tabela. Com 5 pontos (uma vitória e dois empates), o Tricolor iniciou a rodada no sétimo lugar.

“A expectativa é muito grande para esse jogo, uma partida em casa, que pode confirmar nossa posição ali na parte de cima da tabela, que é nosso objetivo para este começo de temporada. Então vou dar meu máximo para ajudar meus companheiros a conquistar essa vitória”, prometeu Nene.

Fotos: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *