Feminino A2 Tricolor conhece adversário das oitavas do Brasileirão

Sorteio realizado pela CBF definiu os confrontos da segunda fase do torneio

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou os confrontos das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino Série A2. Segundo colocado do Grupo D com 12 pontos conquistados, o Fluminense vai enfrentar o Real Ariquemes, time rondoniense, que ficou na segunda posição do Grupo A, também com 12 pontos. 

As equipes foram divididas em dois blocos (A e B), e deveriam necessariamente enfrentar uns aos outros. O Bloco A contemplava o primeiro colocado de cada grupo e os dois melhores segundos colocados; no Bloco B ficaram os oito demais classificados, incluindo o Fluminense. 

A competição segue em esquema eliminatório até a grande final. Os quatro clubes semifinalistas ascenderão para o Campeonato Brasileiro Feminino A-1 de 2022.

A gerente de futebol feminino, Amanda Storck, falou sobre a conclusão da primeira fase da competição e o foco na busca pelo acesso. 

“Seguindo o nosso objetivo que é o acesso para a A1, nós concluímos a primeira fase com bons resultados no Campeonato Brasileiro Feminino A2, agora os confrontos passam a ser em jogos de ida e volta. O nosso adversário é o Real Ariquemes, de Rondônia, uma equipe que já possui uma tradição no futebol feminino. Vamos continuar trabalhando e buscando o nosso propósito”, destacou. 

A partida de ida, em Laranjeiras, está prevista para o dia 27 de junho e o jogo da volta para o dia 4 de julho.

Confira os confrontos:

Red Bull Bragantino x Jc Futebol Clube

Real Ariquemes x Fluminense

Atlético-MG x Iranduba

Ceará x Botafogo-PB

Athletico Paranaense x UDA

Vasco x América-MG

Esmac x Aliança

Fortaleza x Cresspom

Texto: Comunicação/Fluminense F.C.

Fotos: Mailson Santana/Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *