Desfalque no último jogo, Nino diz que o time está focado para fazer uma ótima partida

Fluminense enfrente hoje o líder do campeonato brasileiro, Fortaleza. À partida está marcada para às 18h15 no estádio do Castelão.

Diante dessa nova batalha, Marcos Felipe, Nino e Roger, falaram sobre o que esperar do jogo de hoje. Confira.

A expectativa é sempre muito boa. A gente sabe que o adversário é muito difícil, eles vem em uma crescente muito boa, tem feito  um bom trabalho, mas a gente espera fazer um grande jogo.” Finalizou o arqueiro tricolor.

Um dos jogadores mais importantes desse time, o zagueiro Nino que ficou de fora do último jogo contra o Santos, falou sobre o que esperar do jogo.

Muito feliz pela vitória passada, nós continuando com nossos objetivos internos e esse próximo jogo contra o Fortaleza é de extrema importância para que a gente possa consegui-los. Então todo mundo está focado e concentrado para fazer uma bela partida.” Finalizou Nino.

Roger destacou o começo do início de campeonato do Fortaleza.

“O Fortaleza tem bons jogadores, um treinador novo que já conquistou dentro do país e vem fazendo um início de campeonato bem regular. É importante o reconhecimento da dificuldade que nós vamos enfrentar para que nós consigamos colocar nosso jogo em prática e o que temos proposto nesses jogos.” Disse Roger.

Foto destaque: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “Desfalque no último jogo, Nino diz que o time está focado para fazer uma ótima partida”

  1. Pingback: keto carrot cake

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *