Fluminense até sai na frente com Caio Paulista, mas cede empate ao Fortaleza fora de casa

O Fluminense conquistou um ponto no Castelão contra o Fortaleza, neste domingo. Caio Paulista marcou para o Fluminense e Robson empatou. O Fluminense mantém uma invencibilidade de 14 jogos no Campeonato Brasileiro.

Aos cinco minutos, o Fortaleza chegou com Pikachu, pela direita, mas o chute saiu ruim, fácil para Marcos Felipe. Na sequência, jogada pela esquerda, Egídio centrou mas a zaga cortou antes da chegada do Gabriel Teixeira. 

Aos 13, Martinelli sofre falta na lateral da área. Nene cobrou por cima do travessão. Aos 14, pressão na saída adversária, Fred recebeu um presente e finalizou com força, para a defesa do goleiro Felipe Alves. 

Aos 19, escanteio cobrado pelo Fortaleza na entrada da meia-lua, Éderson tentou chuhte colocado, mas a bola saiu a esquerda de Marcos Felipe. Aos 31, André sofreu falta na intermediária. Nene alçou a bola na área e a zaga do Fortaleza cortou. Aos 33, bom contra-ataque do Flu. Fred acionou Gabriel Teixeira que ligou rápido com Caio Paulista na direita. 

O atacante tentou o passe para o Nene que entrava livre, mas a zaga chegou no limite. Aos 37, Éderson achou David na esquerda, que finalizou cruzado, para fora. O atacante estava em posição irragular não assinalada pelo árbitro.

Aos sete minutos, David tentou um chute da linha da grande área, para fora. Aos 10, Nene cobrou escanteio, Nino raspou de cabeça na primeira trave e Caio Paulista completou para o gol. Fluminense 1 a 0. 

Aos 17, Fred rolou para Nene chutar de fora da área, resteira, no meio do gol. Felipe Alves defendeu. Aos 21, Pikachu cobrou escanteio pela direita e Benevenuto cabeceou por cima do gol. 

Aos 22, bola alçada na área e Marcos Felipe sai de soco, no rebote, chute do Luiz Henrique foi cortado por Luccas Claro. Aos 23, Yago Pikachu recebeu no lado direito e centrou para Robson completar para o gol. Tudo igual no Castelão, 1 a 1. 

A partir daí, o jogo ficou muito disputado no meio, com as ações neutralizadas dos dois lados.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *