André tem atuação elogiada por Roger Machado e principalmente pelos torcedores nas redes sociais.

A missão não era das mais fáceis: substituir Yago Felipe considerado por todos o motor do time. Com características diferentes de Yago e sem entrosamento, o time tricolor até ficou sentindo um pouco a falta, mas André não ficou devendo dentro do que era esperado. O termômetro de sua atuação pode ser visto nos comentários nas redes sociais, onde é possível ler vários elogios favoráveis a sua atuação.

Após o jogo, Roger enalteceu a atuação do André e comentou:

“O André eu vejo com características de primeiro homem, protetor da zaga. É um jogador de intensidade na retomada, de encurtamento rápido, de bom jogo físico, uma relativa bola área”.

Vale destacar que muitos já pedem pela opção do volante, entretanto a preferência do técnico Roger Machado ainda permanece com Wellington. Esperamos que após essa boa atuação, a jovem promessa de Xerém possa ter mais oportunidades entre os profissionais.

O Fluminense ocupa a sexta colocação da Série A do Brasileirão, com nove pontos. O próximo confronto será fora de casa contra o Atlético-GO às 19h com o retorno do Yago ao time principal.

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *