De volta ao time titular, André comemora reedição de dupla vencedora com Martinelli: “Não tem felicidade maior”

Depois de três meses sem jogar, desde a vitória por 1 a 0 contra o Bangu no Carioca, André voltou a ser titular do Fluminense no empate por 1 a 1 com o Fortaleza na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Além da vaga entre os 11 titulares, o volante de 19 anos pode reeditar a vitoriosa dupla com Martinelli no meio-campo. Jogando juntos, os jovens foram campeões Cariocas sub-17 e finalistas da Copa do Brasil e Taça BH da categoria em 2018, em um time que também contava com Calegari, Luiz Henrique, João Pedro, Marcos Paulo, Luan Freitas, Wallace e Marcelo Pitaluga.

– A gente está indo para o quarto ano jogando junto. Martinelli é meu amigo, fico muito feliz de ter atuado do lado dele e muito feliz pelo momento que ele está vivendo. É uma pessoa excepcional, um cara diferenciado, creio que ainda vai dar muitas alegrias para o torcedor tricolor. Passa pela cabeça que há dois, três anos estávamos jogando juntos na base, e hoje representarmos o Fluminense no profissional… Não tem felicidade maior. – comemorou.

Com Martinelli suspenso da primeira partida da fase de oitavas da Libertadores contra o Cerro no dia 13 de julho, a boa partida de André frente ao Fortaleza credencia o jovem para a a vaga de substituto.

Fonte: GE

Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *