Ex-Fluminense, Marlon assina com o Shakhtar Donetsk.

O zagueiro brasileiro Marlon, revelado pelo Fluminense, vai deixar o Sassuolo, da Itália, para assinar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o jogador será transferido por um total de 12 milhões de euros. Vale lembrar que Marlon se firmou em 2015 e terminou a temporada como titular ao lado de Gum, desbancando o experiente Henrique na zaga.

Marlon, de 26 anos, deixará o Sassuolo nesta janela de transferências por um total de 12 milhões de euros (R$ 71,6 milhões na cotação atual) para assinar com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, da SkySports, a negociação já está fechada.

O zagueiro brasileiro assinou com o Sassuolo em 2018 após deixar o Nice, onde estava emprestado pelo Barcelona. O jogador atuou por um total de 25 partidas na atual temporada do futebol italiano pela equipe do Sassuolo, sendo 24 delas na Serie A.

Revelado pelo Fluminense, o jogador foi destaque das categorias de base do futebol brasileiro e da Seleção. Após não render o esperado pelo Barcelona, Marlon foi emprestado para o Nice e depois vendido para a equipe do Sassuolo.

Foto: Gazeta Press.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *