Nino é eleito para a seleção da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro

Zagueiro foi escolhido pelo público em enquete feita no Twitter da CBF

Mais uma vez o Fluminense está representado na seleção da rodada do Campeonato Brasileiro. Em enquete realizada no perfil da CBF no Twitter, o zagueiro Nino foi escolhido pelo público para compor o time ideal da quinta rodada da competição em função de sua grande atuação no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no último domingo, no Castelão.

O camisa 33, que na última semana foi convocado para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio, foi peça importante na partida de domingo, com números impressionantes. De acordo com estatísticas do SofaScore, Nino deu assistência para o gol de Caio Paulista, venceu 88% dos duelos (7 em 8), não cometeu faltas e nem sofreu dribles e ainda foi o líder em ações defensivas na partida, com 7 cortes, 2 interceptações e 3 desarmes. Por tudo isso, recebeu nota 7.9 na avaliação do site, a maior do Tricolor na partida.

O Fluminense volta a campo nesta quarta-feira, (23/06), às 19h, quando enfrenta o Atlético-GO, no Estádio Antônio Accioly, pela sexta rodada do Brasileirão. O time do técnico Roger Machado, invicto na competição, ocupa o sexto lugar na tabela de classificação e soma 8 pontos, com duas vitórias e três empates até o momento.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *