Volante Tricolor, Martinelli recebe proposta de clube europeu

Um dos destaques do Fluminense desde a última temporada, o volante Martinelli recebeu uma oferta para atuar no futebol belga, mais precisamente no Anderlecht, segundo informou o jornalista Bruno Andrade, colunista no site “UOL Esporte”.

Ainda de acordo com a informação, o clube belga teria oferecido cerca de 5 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões na conversão atual) para contratar Martinelli. No entanto, a diretoria tricolor já teria se posicionado contrária a negociação, estando inclinada a negar a oferta, considerando muito baixo o valor colocado na mesa de negociações. 

Ainda de acordo com o “UOL Esporte”, o Anderlecht não é o único interessado em contar com o futebol de Martinelli. Nos últimos meses, o volante também foi alvo de olhares de clubes da Inglaterra. No entanto, as abordagens realizadas pelas equipes não avançaram para ofertas ao Tricolor.

Titular na reta final do Brasileirão 2020, Martinelli teve o contrato renovado recentemente, com o novo vínculo tendo validade até dezembro de 2024. Somando as duas temporadas, o camisa 38 25 jgos pelos profissionais do fluminense, sendo 13 em 2020 (todas pelo Campeonato Brasileiro), quando foi titular em 11 oportunidades, e 22 jogos na atual temporada, sendo titular em 21 oportunidades.

Foto em destaque: Divulgação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *