Yago Felipe retorna ao time titular e antecipa sua análise: “Jogo contra o Atlético-GO vai ser muito difícil”.

A partida contra o Atlético-GO nesta quarta-feira (23/06), às 19h, marca o retorno de um importante jogador no esquema do técnico Roger Machado. Após cumprir suspensão automática diante do Fortaleza no último domingo, Yago Felipe volta a ficar à disposição do treinador para o jogo em Goiânia. O camisa 20 não escondeu a felicidade de voltar a atuar pelo Fluminense e analisou o confronto da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

“Vai ser um jogo muito difícil. O Atlético-GO tem conseguido jogar muito bem dentro e fora de casa. Mas o professor Roger já passou todas as informações e eu espero que a gente consiga colocar em prática tudo o que treinou e estudou para que a gente possa sair daqui com a vitória”, disse o jogador.

Os números ajudam a dar a dimensão da importância de Yago Felipe ao esquema do Fluminense. “Motorzinho”, o camisa 20 é um dos destaques da posição neste Brasileiro. Ele é o terceiro volante com mais desarmes em todo o campeonato, com 12. Além disso, soma 26 bolas recuperadas e 3 interceptações nas quatro partidas em que atuou.

O Fluminense ocupa a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos ganhos após duas vitórias e três empates.

Foto: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *