Larrissa retorna ao Futebol Tricolor, após primeira passagem em 2019.

A jogadora Larissa Nepomuceno é o novo reforço do futebol feminino do Fluminense. A atleta de 25 anos defendeu as cores do Tricolor em 2019, no primeiro ano da modalidade no clube e agora está de volta ao Time de Guerreiras. No próximo domingo (27), a equipe enfrenta o Real Ariquemes, em Laranjeiras, às 15 horas, pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2.

“Estou muito feliz em poder voltar a atuar pelo Fluminense. É muito gratificante voltar a defender a camisa do clube onde fui muito feliz. Espero poder colaborar. O que me ajuda bastante é já conhecer o trabalho da Thaissan e ter jogado com algumas meninas. A minha volta ao clube faz com que eu já me sinta em casa. Cheguei ao grupo para somar e poder ajudar minhas companheiras de equipe junto com toda a comissão técnica. Vamos batalhar pelo acesso ao Campeonato Brasileiro A1”.

FICHA

Nome: Larissa Amaral Nepomuceno

Data de nascimento: 08/05/1996

Posição: zagueira/lateral

Clubes anteriores: Duque de Caxias, Botafogo, Iranduba, Ponte Preta, Fluminense, Associação Esportiva 3B da Amazônia e São José.

Texto: Comunicação/Fluminense F.C.
Fotos: Mailson Santana/Fluminense F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *