Após várias viagens, Fluminense terá sequência de quatro jogos dentro do Rio de Janeiro

Antes de voltar a embarcar rumo a novos compromissos, o clube terá um respiro “em casa” e uma sequência de quatro partidas sem viagens longas.

Após duas partidas longe de seus domínios, em que o Fluminense optou, inclusive, por emendar as viagens de Fortaleza a Goiânia, a delegação tricolor retornou ao Rio de Janeiro na última quinta-feira e, nesta sexta, inicia a preparação para encarar o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), em São Januário, pela sétima rodada do Brasileirão.

Na sequência, enfrentará Athletico-PR, no Raulino de Oliveira, Flamengo (neste caso, com mando rubro-negro), ainda sem local definido, mas provavelmente também em Volta Redonda, e Ceará, outra vez no estádio do Vasco.

A próxima partida fora do Rio será contra o Sport, que ainda não tem data e horário definido, mas deve acontecer no final de semana no dia 10 de julho. Ou seja, o time terá mais de duas semanas sem longos deslocamentos. Três dias depois, porém, visita o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, pelas oitavas de final da Libertadores.

Fonte: Ge
Foto: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *