Aspirantes perdem mais uma por 1 a 0

O Sub-23 do Fluminense foi ao Mato Grosso enfrentar o Cuiabá, no Dutrinha, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Com o gol de Lucas Moreira, ainda no primeiro tempo, a equipe da casa venceu por 1 a 0.

Primeiro tempo

A equipe Sub-23 do Fluminense teve mais um início de jogo bom, com a proposta de jogo. Antes dos dez minutos já havia chegado duas vezes, uma com lateral cobrado pelo Jefté na área e outra com chute de Gustavo Apis. O time do Cuiabá passou a atacar após os dez minutos,  com chutes de longe. Após nova investida tricolor, Gustavo Apis sofreu duas faltas seguidas na intermediária de ataque e o juiz não deu, armando o contra-ataque adversário. Em bola aberta pela direita e cruzada na área, Pedro Rangel fez grande defesa no chute adversário, mas não conseguiu evitar o gol no rebote. Matheus Martins ainda acertou uma bola travessão em lindo chute colocado, da linha da grande área. João Neto também foi bem acionado, pela esquerda do comando do ataque.

Segundo tempo

As ações do segundo tempo foram, em sua maioria, em velocidade, fazendo a zaga adversária correr para trás. Com a subida tricolor, o Cuiabá também achou espaço, mas pecou nas finalizações. A melhor chance foi do capitão Daniel, após cobrança de escanteio pela esquerda. A bola raspada sobrou em seus pés, ele chutou forte mas o goleiro fez grande defesa. O Fluminense seguiu pressionando até o final, mas não conseguiu marcar.

Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Dutrinha – Cuiabá, MT

24/06/2021, 17h

Fluminense
Pedro Rangel; Daniel, Rafael Ribeiro, Davi (Lucas Felipe) e Jefté; Wiris, Wallace (Leo Souza), Gustavo Apis e Matheus Martins (Jefferson); Alexandre Jesus (Gabryel Martins) e João Neto. Técnico: Ailton Ferraz.

Cartão amarelo: Wiris

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *