Feminino A2 enfrenta Real Ariquemes pelo Brasileirão primeiro jogo das oitavas.

Partida acontece neste domingo (27), às 15 horas, em Laranjeiras

Pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, as Guerreiras do Fluzão enfrentam o Real Ariquemes-RO neste domingo (27), às 15 horas, no Estádio de Laranjeiras. O Tricolor encerrou a primeira fase da competição na segunda colocação do Grupo D, com 12 pontos, enquanto o Real Ariquemes, time rondoniense, ficou na segunda posição do Grupo A, com a mesma pontuação.

Os cartões amarelos são zerados nesta fase do torneio, que segue em esquema eliminatório até a grande final. A partida de volta será no dia 4 de julho, às 16h30, em Ariquemes, Rondônia. 

A meia-atacante Lene falou sobre o confronto. “A expectativa para o jogo é grande. Levamos muito a sério a primeira fase da competição porque temos os nossos objetivos, e um deles era chegar nas oitavas de final. Vai ser um grande jogo, vamos respeitar a equipe adversária, mas vamos procurar nos impor e fazer um bom resultado dentro de casa. Trabalhamos muito para chegar neste momento do campeonato, e daqui para frente é mata-mata, temos que buscar vencer todos os jogos”, destacou.

SERVIÇO

Campeonato Brasileiro Feminino A2

Oitavas de final – Jogo de Ida

Fluminense x Real Ariquemes-RO

Data: 27/06/2021

Horário: 15h

Local: Laranjeiras

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães, Michele Cristina da Silva Rodrigues e Bruno Mota Correia.

transmissão eleven sport

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *