Fluminense sai atrás do placar, tem jogador expulso, mas busca empate contra o Corinthians

O Fluminense recebeu o Corinthians na tarde deste domingo (27), em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo isolado da tarde.

Com um primeiro tempo bastante truncado, o Tricolor teve as melhores oportunidades de abrir o placar, principalmente com Abel Hernandez, mas viu a zaga marcar bobeira e Luccas Claro cometer pênalti em Gustavo Mosquito. Jô cobrou e abriu o placar.

Ainda na primeira etapa, o Flu tentou o empate, mas Cássio segurou o resultado levando a vitória corintiana para o intervalo.

Na volta do segundo tempo o Flu levou uma ducha de água fria, quando Abel Hernandez foi expulso logo no início da etapa complementar. Apesar da desvantagem numérica, o Flu encontrou forças para pressionar, até que depois de cruzamento de Egídio, Cazares desviou de cabeça e empatou o jogo.

A virada quase veio com Bobadilla. O atacante entrou livre e deu um toque de classe, por cima de Cássio, balançando as redes, porém, viu o lance ser invalidado por impedimento, confirmado pelo VAR.

Final de jogo em São Januário, Fluminense 1 x 1 Corinthians.

Foto em destaque: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *