Fluminense vence o Real Ariquemes pelo jogo de ida das oitavas do Brasileiro Feminino A2.

Dentro de casa, guerreiras jogam bem e garantem vitória por 2 a 1


Na tarde deste domingo (27), as Guerreiras do Fluzão venceram por 2 a 1 a equipe do Real Ariquemes-RO, em Laranjeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Os gols Tricolores foram marcados por Luany, ainda no primeiro tempo, e pela zagueira Dani Serrão, de cabeça, na segunda etapa da partida. O jogo de volta será no dia 4 de julho, às 16h30, em Ariquemes, Rondônia.

Nesta partida, a capitã Maria Luiza utilizou a braçadeira nas cores do arco-íris como uma das ações do Fluminense para o dia do orgulho LGBTQIA+.

Primeiro tempo

Aos 14 minutos, a lateral Fernanda cruzou e Luany, que ficou cara a cara com a goleira Yasmin, abriu o placar para o Fluminense em Laranjeiras. Aos 20, Luany tocou para Leticia, a atacante chutou firme para o gol, mas a bola foi para fora. Aos 30 minutos, o Real Ariquemes empatou com Emy.

Segundo tempo

As Guerreiras iniciaram a segunda etapa pressionando a equipe adversária. Aos 3 minutos, Luany chutou, mas a goleira Yasmin fez a defesa. Aos 5, Maria Luiza arriscou de longe e a bola foi por cima do gol. Aos 7 minutos, Leticia cobrou falta para o Fluminense, mas a goleira fez a defesa. Aos 14, a zagueira Dani Serrão, de cabeça, mandou para o fundo das redes. Aos 38, Bia chutou de longe, mas a bola ficou nas mãos da goleira.

FICHA DO JOGO

Campeonato Brasileiro Feminino A2

Oitavas de final – Jogo de Ida

Local: Laranjeiras

Fluminense 2 x 1 Real Ariquemes-RO

O Fluminense entrou em campo com: Sol, Jéssica Bahia (Vilmara), Larissa, Dani Serrão, Fernanda (Rayssa), Maria Luiza, Luiza Travassos (Bia), Luany, Rivena Gomes, Rayane Arruda (Ronaldinha) e Leticia (Rayla).

Gols: Luany (14′ – 1T), Dani Serrão (14’ – 2T)

Cartões amarelos: Jéssica Bahia, Rayane Arruda

Técnica: Thaissan Passos

Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliado por Jéssica Marciely Laurentino Brasil Guimarães, Michele Cristina da Silva Rodrigues e Bruno Mota Correia.

Texto: Comunicação/FFC

Fotos: Ester Barros/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *