FLUMINENSE X ATHLETICO – Jogo da próxima quarta não terá transmissão da Rede Globo.

A partida entre Fluminense e Athletico-PR, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro não será transmitida pela rede globo. A Globo tem o direito de transmitir todos os jogos na TV aberta e pode transmitir três jogos por rodada e as escolhas da emissora por enquanto são: Corinthians x São Paulo, Grêmio x Juventude além do Botafogo x Vitória, pela Série B.

Como o Athletico-PR tem contrato na TV fechada com a TNT Sports, e ainda é dono de seus próprios direitos no pay per view, a Globo só tinha como opção de transmissão a TV aberta, ou no Globoesporte.com, pois também possui direitos de internet, mas decidiu não fazê-lo. Procurado, o Fluminense disse que não iria se manifestar a respeito. O presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, disse à reportagem que “a decisão é da Globo, precisa perguntar a ela por que não fará [a transmissão.

A Globo informou, por meio de sua assessoria de comunicação, que nas seis primeiras rodadas do Brasileirão, o Athletico-PR já teve duas partidas exibidas na TV aberta —contra o Grêmio e contra o Bahia. E confirmou que, para o dia 30, estão previstas as transmissões em TV aberta do clássico paulista entre Corinthians x São Paulo, além de Juventude x Grêmio, pela Série A, e Botafogo x Vitória, pela Série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *