Fluminense toma virada em Volta Redonda e é goleado pelo Athletico Paranaense

Em dia de gol histórico de Fred, que chegou a 153 gols no Campeonato Brasileiro e se igualou a Edmundo como o terceiro maior goleador da história da competição, o Fluminense foi derrotado por 4 a 1 pelo Athletico-PR em Volta Redonda. Richard, Vitinho, Zé Ivaldo e Nikão marcaram para o adversário. Com 10 pontos e na 9ª posição, o Tricolor volta a campo no próximo domingo, contra o Flamengo, na Neo Química Arena, em São Paulo.

O gol histórico e tricolor saiu logo no início. Cazares cruzou, e Fred escorou de cabeça para abrir o placar no segundo minuto de jogo. Já no terceiro, Fred recebeu no círculo central e lançou Cazares. O meia arrumou e soltou a bomba, mas o goleiro adversário fez a defesa. Aos oito, Egídio cruzou pela esquerda, a defesa cortou, e Martinelli pegou a sobra pra soltar uma pancada, mas passou por cima. Em um momento de muita pressão, aos 10, Nene bateu escanteio, e Yago Felipe cabeceou pra defesa de Santos. Em ataque muito rápido do Flu, aos 17, Gabriel Teixeira recebeu e deixou com Nene, que dominou e bateu, já dentro da área, mas a bola saiu caprichosamente pelo lado da trave. Aos 25, Richard empatou para o Athletico-PR. Aos 38, Léo Cittadini chegou a marcar, mas o VAR pegou um impedimento na origem da jogada e anulou o gol.

Aos 17, a primeira finalização do Fluminense no segundo tempo. Nene cobrou escanteio pela esquerda, a zaga cortou, e Calegari pegou a sobra de primeira, mas Santos ficou com ela. Aos 27, o Athletico-PR virou com Vitinho, e ampliou aos 30, com Ivaldo. Nos acréscimos, o adversário ainda fez mais um, de pênalti, com Nikão.

Foto: Lucas Merçon/FFC

2 Replies to “Fluminense toma virada em Volta Redonda e é goleado pelo Athletico Paranaense”

  1. Pingback: caff gay dating

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *