Marcos Paulo se despede da torcida tricolor, através de suas redes sociais. Veja na íntegra!

Por meio de seu perfil no Instagram, o ex-jogador tricolor Marcos Paulo, que embarcou há duas semanas para se apresentar ao Atlético de Madrid, da Espanha, publicou uma mensagem de despedida e de agradecimento ao clube das Laranjeiras. Confira a íntegra abaixo:

“Cheguei neste clube com 10 anos de idade. Era uma criança cheia de sonhos e planos. Pouco a pouco fui conquistando os meus objetivos com muita dedicação e ajuda de todos os profissionais, que de alguma forma me fizeram evoluir.
Em 30.01.2019 fiz a minha estreia no time profissional e no Maracanã. A partir desta data, honrei até o meu último dia as cores verde, branca e grená. Vivi momentos gloriosos e momentos difíceis, mas agradeço a Deus tudo o que passei.
Foram 10 anos que jamais vão sair do meu pensamento.
Hoje, esse ciclo se encerra. Agradeço a Deus, à minha família, ao meu staff, a todos os membros das comissões e aos meus companheiros de clube. Entrei uma criança e saio sendo mais um moleque de Xerém. Saio com a certeza do dever cumprido e com ainda mais sonhos. Serei mais um moleque de Xerém a ganhar o mundo. E se estou tendo esta oportunidade é graças ao Fluminense.
Saudações Tricolores 🙏🏾”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *