Roger Machado analisou a partida, ” que time perdeu o controle após o segundo gol do Furacão” . Leia na íntegra a resposta!

Roger analisou a partida , e destacou o bom começo de jogo do Fluminense, que abriu o placar logo no 1º minuto com Fred e criou outras oportunidades de gol, e disse que o time perdeu o controle da partida, principalmente após tomar o segundo gol, depois do intervalo.

– É um dia de muita reflexão em função do resultado elástico, mas principalmente da atuação distinta em dois tempos. Um primeiro tempo que, além de ter saído na frente, a gente conseguiu criar muitas oportunidades para ampliar e colocar uma condição mais confortável na partida. Embora o primeiro tempo tenha acabado 1 a 1, nós produzimos muito de uma forma até que não vínhamos produzindo.

– E um segundo tempo, principalmente a partir do segundo gol do Athletico, que nós perdemos o controle da partida e acabamos com o placar elástico, que se traduz pelo segundo tempo, mas não por esse primeiro tempo que poderíamos ter saído na frente.

foto Lucas Merçon Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *