“Hora de juntar os cacos”declara Roger após goleada contra Athletico

Equipe Tricolor tem “início dos sonhos” contra o Athletico, porém, virou pesadelo e, presa fácil para goleada do Furacão

– É um dia de tristeza, reflexão… Imagino que o torcedor esteja muito decepcionado. Nós todos estamos. Às vésperas de um clássico, cria-se um ambiente de extrema pressão, mas nós temos que saber lidar com isso e trabalhar. Juntar os nossos cacos, lamber as feridas, tirar os ensinamentos e olhar para frente – disse o técnico Tricolor.

Ao analisar a partida, Roger destacou o bom começo de jogo do Fluminense, que abriu o placar logo no 1º minuto com Fred e criou outras oportunidades de gol, e disse que o time perdeu o controle da partida, principalmente após tomar o segundo gol, já após o intervalo.

– É um dia de muita reflexão em função do resultado elástico, mas principalmente da atuação distinta em dois tempos. Um primeiro tempo que, além de ter saído na frente, a gente conseguiu criar muitas oportunidades para ampliar e colocar uma condição mais confortável na partida. Embora o primeiro tempo tenha acabado 1 a 1, nós produzimos muito de uma forma até que não vínhamos produzindo.

FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *