Sem trauma de ‘Atlético’: Sub-20 vence Atlético-GO por 3 a 0 pelo Brasileirão da categoria

Invictos na temporada, o Sub-20 do Fluminense venceu mais uma na tarde desta quarta-feira. Os Moleques de Xerém receberam o Atlético-GO, em Laranjeiras, e venceram o adversário por 3 a 0. Os gols de Miguel Vinicius, duas vezes, e Gabryel Martins, colocaram o Tricolor na terceira colocação do Brasileirão Sub-20, a principal competição da base brasileira.

“Gostei muito do time no jogo de hoje, principalmente no primeiro tempo. O time seguiu bem a ideia de jogo do Fluminense que é ter a bola o tempo todo, buscar o gol e tentar envolver o adversário. Conseguimos construir um bom resultado no primeiro tempo e administrar a segunda etapa, mas sem deixar de ser ofensivo. Por isso aumentamos a vantagem. Vamos seguir em busca da evolução individual e coletiva a cada jogo nesta temporada”, disse o técnico Eduardo Oliveira.

Com o treinador no comando, o Fluminense não sabe o que é perder nesta temporada. São dois jogos no Brasileirão e sete no Estadual da categoria. Ao todo são seis vitórias e três empates. O Sub-20 do Fluminense marcou 18 gols e sofreu apenas cinco.

Sem contar com 17 jogadores ainda com idade Sub-20, mas que já estão no elenco profissional ou no time Sub-23, o técnico Eduardo Oliveira acredita que o Brasileirão da categoria será uma ótima oportunidade para novos talentos do clube ganharem vivencia de jogo e se desenvolverem para, em breve, se juntarem aos seus companheiros no time principal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *