CBF divulgou datas e horários dos jogos das oitavas da Copa do Brasil

Fluminense vai enfrentar o Criciúma nos dias 27 de julho e 3 de agosto, às 19h15

A CBF divulgou, nesta quinta-feira (01/07), as datas e os horários dos jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. O Fluminense abre o confronto contra o Criciúma fora de casa, no Estádio Heriberto Hülse-SC, no dia 27 de julho, uma terça-feira, às 19h15. Depois, o Tricolor decide a vaga nas quartas de final da competição no Maracanã, na semana seguinte, dia 3 de agosto (terça-feira), também às 19h15.

Esta será a quarta vez que Fluminense e Criciúma vão se enfrentar na Copa do Brasil. O Tricolor levou a melhor nos confrontos de1992 e 2017 e acabou superado em 1996. Ao todo, Flu e Criciúma se enfrentaram 23 vezes, com 14 vitórias do Tricolor, 4 empates e 5 derrotas, contabilizando um aproveitamento de 66,67%.


Está prevista a realização de um novo sorteio com os times que se classificarem para as quartas de final, quando será definido o chaveamento até a grande final. A partir das oitavas de final, os jogos passam a contar com o recurso do árbitro de vídeo (VAR).

Como disputa a Libertadores, o Fluminense entrou na Copa do Brasil direto na terceira fase. O time avançou para as oitavas de final da competição nacional ao superar o Red Bull Bragantino por 3 a 2 no placar agradado do confronto válido pela terceira fase.



O Time de Guerreiros tenta o bicampeonato do mata-mata nacional. O time foi campeão em 2007, quando superou o Figueirense na decisão, com gol do então zagueiro Roger, hoje o técnico tricolor.



Foto: Thais Magalhães/CBF
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *