Luan comemora volta aos campos após quatro meses: “Muito feliz”

Sub-23 ajudou zagueiro a se recuperar de lesão e readquirir melhor forma física e ritmo

O início de temporada foi também um início de uma espécie de pesadelo para Luan Freitas. Escalado como titular do Fluminense na estreia do Campeonato Carioca, contra o Resende, em março, no Maracanã, o zagueiro de apenas 20 anos sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e teve que ser submetido a uma cirurgia. Desde então, vinha trabalhando firme para voltar aos campos, o que aconteceu nesta quinta-feira, na vitória tricolor por 1 a 0 sobre o Corinthians pelo Brasileirão de Aspirantes.

“Primeiramente eu quero agradecer a Deus pela minha volta. Depois, ao departamento médico do Fluminense, que me ajudou a ter uma recuperação muito boa. E também devo agradecer aos meus companheiros, que se dedicaram muito nesse jogo em que graças a Deus conseguimos conquistar uma importante vitória. Estou muito feliz”, destacou Luan.

O espaço para a recuperação de atletas que sofreram lesões é uma das bases do projeto do time Sub-23 do Fluminense, que proporcionou a Luan a oportunidade para que ele pudesse recuperar a melhor forma e adquirir ritmo de jogo. E teve direito até a faixa de capitão.

“Pude ser escolhido pelo professor Ailton como capitão da equipe para esta partida. Mas todo mundo tem um papel muito importante nessa equipe. Eu sou mais um para somar e ajudar o Fluminense em busca das vitórias”, disse ele.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *