Matheus Martins celebra o gol da vitória no Sub-23

Jovem foi decisivo no Brasileiro de Aspirantes menos de 24h após atuar no time principal

Menos de 24 horas depois de entrar em campo por alguns minutos na partida do time principal do Fluminense contra o Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro, em Volta Redonda, Matheus Martins já voltou a pisar nas quatro linhas. E o Moleque de Xerém foi decisivo para que a equipe Sub-23 do Tricolor conquistasse sua primeira vitória no Brasileirão de Aspirantes. Foi dele o gol que sacramentou o 1 a 0 sobre o Corinthians, nesta quinta-feira, no Estádio de Laranjeiras.


O garoto de apenas 17 anos, que jogou cerca de 15 minutos na quarta-feira, falou sobre a oportunidade que teve de atuar pela primeira vez ao lado de Fred, a quem considera um ídolo. A partida ficará marcada na memória do garoto, apesar o placar desfavorável.

“Acabei entrando na partida e fiquei muito feliz por isso. Não pelo resultado, é claro. Tive a chance de jogar com o Fred, que é um ídolo de todos nós. Mas também fiquei feliz por ter jogado aqui no Sub-23, que é muito importante também”, disse ele.

Matheus Martins marcou de pênalti o gol da vitória do Fluminense, que chegou aos 4 pontos e subiu na tabela de classificação do Grupo B do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Para o meia-atacante, o resultado coroa o trabalho duro de uma equipe jovem e em constante desenvolvimento.

“A gente precisava desses três pontos, até porque o time não tinha vencido ainda. Agora é dar seguimento e focar na sequência do campeonato. Estou muito feliz pelo gol. Nossa equipe fez uma grande partida. Só a gente sabe o quanto trabalhou para conseguir esse resultado. O mais importante era a vitória e conseguimos. Temos que já pensar no próximo jogo, que vai ser fundamental para a gente conseguir nossa classificação para a próxima fase”, destacou.

O time Sub-23 do Fluminense volta a campo no próximo dia 15, uma quinta-feira, quando enfrenta o Ceará, fora de casa.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *