Fluminense e Marlon se reunem no início da próxima semana. Veja!

De férias no Brasil desde o início de junho, o lateral-esquerdo Marlon, que pertence ao Fluminense e defendeu o Trabzonspor, da Turquia, na última temporada. A diretoria irá se reunir no início da próxima semana com o Atleta, que segundo noticiado recebeu duas propostas de clubes Europeus. Todavia , o Fluminense tem interesse em manter o atleta para disputa da Libertadores .

O Fluminense ainda estuda o melhor para o clube e para o atleta, mas já discute internamente a possibilidade de inscrevê-lo no torneio sul-americano. Inicialmente, Marlon só poderia ser registrado novamente após a reabertura da janela de transferências, dia 1º de agosto, mas o precedente aberto pelo Palmeiras, que conseguiu aval da CBF para inscrever o atacante Dudu nas oitavas de final, poderá ser usado pelo Tricolor caso decida pela permanência do lateral.

Em recente entrevista ao GE , Marlon não escondeu a vontade de disputar o principal torneio da América do Sul um dia:

– Libertadores fala por si só. É uma competição incrível. Quem não gostaria de jogar uma? Eu ainda não tive essa oportunidade. O Fluminense está muito bem este ano. Vão abrir vagas, mas eu não posso falar ainda porque eu tenho que discutir com o clube, qual o planejamento que o clube tem para mim, algumas situações estão se desenrolando pelo meu representante e ele vai levar ao clube. Se tiver essa oportunidade, seria uma honra jogar a Libertadores. Ainda mais pelo Fluminense, que é um clube que tem tradição e está muito bem este ano. Meu futuro está nas mãos do clube, a gente tem que decidir nos próximos dias se eu vou seguir no Fluminense ou se vou ser negociado novamente.

Foto Lucas Merçon Flick Fluminense Football Club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *