Fluminense empata com Ceará pelo Brasileirão Sub-20

Em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão Sub-20, em Laranjeiras, o Fluminense empatou com o Ceará por 0 a 0. Somando 5 pontos na competição, com dois empates e uma vitória, o Flu assume a terceira colocação do grupo B, mas alguns adversários ainda não jogaram na rodada. A próxima partida é contra o Sport, na Arena Pernambuco, no próximo sábado (10).

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com mais volume de jogo do Ceará. A primeira chance de gol foi do time adversário, aos 7 minutos, com uma cobrança de falta. O goleiro do Fluminense, Thiago Gonçalves, fez uma ótima defesa, espalmando a bola para escanteio.

Logo depois, Gabryel Martins foi atingido no rosto e recebeu atendimento médico, mas o juíz interpretou como lance normal e mandou seguir o jogo.

Aos 23, Natan Masiero, do Ceará recebeu o primeiro cartão amarelo da partida, por reclamação. Uma falta foi marcada em cima de Miguel Vinícius, camisa 9 do Flu. Na cobrança, Edinho bateu direto para o gol, Miguel Vinícius tentou chegar para fazer o desvio, mas a bola foi para fora. Esse foi o primeiro lance de perigo do Fluminense.

Apesar de ter começado mais cauteloso, o Fluminense conseguiu intensificar o volume de jogo ao longo da primeira etapa. Aos 33 minutos, o goleiro do Ceará, João Fernandes, se complicou na saída de bola, o Fluminense tentou aproveitar, mas a bola foi para fora.

Aos 41, o time cearense levou uma bola no travessão do gol de Thiago. A zaga do Flu conseguiu tirar da área logo em seguida, e o primeiro tempo terminou 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa foi menos intensa tecnicamente para ambos os times. Começou com 2 cobranças de falta para o Fluminense, mas o goleiro do time cearense agarrou.

Aos 31 minutos, o Fluminense fez uma boa jogada e levou perigo para o gol adversário. Yago finalizou para o Tricolor, mas o goleiro agarrou. Já aos 37, o goleiro Thiago, do Flu, ficou caído e recebeu atendimento médico, mas nada foi marcado. Aos 42, os moleques de Xerém tiveram uma boa chance com uma cobrança de falta, mas a bola foi para fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *