Fluminense suporta pressão do Fla e garante a vitória com um gol no fim

O Fluminense entrou em campo na tarde deste domingo (04) para encarar o Flamengo pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo de pressão adversária, o Tricolor melhorou no segundo tempo com a alterações e no final garantiu a vitória com gol de André.

Ao longo da primeira etapa, o Flamengo dominou o jogo e chegou a registrar mais de 70% de posse de bola e 6 a 0 em número de finalizações. Marcos Felipe, em grande noite garantiu o empate.

Na volta do intervalo, o Flu melhorou um pouco, mas a equipe da Gávea seguia melhor. Após as mexidas no entanto, o Flu passou a ter mais chegada e levar perigo ao gol adversário. Lucca chegou a ter duas chances, mas na primeira bateu sem força e na segunda parou em Diego Alves.

O jogo já encaminhava para o empate, até que Nenê fez boa jogada no meio de campo e achou Luiz Henrique pela direita. O atacante rabiscou a zaga do Fla e rolou para o meio, acabando André, entrando como centro avante e batendo sem chances para Diego Alves. Final de jogo em São Paulo, Flamengo 0 x 1 Fluminense.

Com o resultado o Tricolor interrompe um série incomoda de quatro jogos sem vencer.

Foto em destaque: Lucas Merçon/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *