Informações gerais sobre Fluminense no confronto contra o Flamengo

O Fluminense enfrenta o Flamengo pela 9a. Rodada do Campeonato Brasileiro, na arena Neo Química, em São Paulo, as 16h. Sendo o mandante o Flamengo e por estar cedido o Maracanã a Copa América, foi escolhido pelo rubro-negro a casa do Corinthians.

O Flamengo entra em campo almejando G-4, com três jogos a menos que os adversários diretos. Com 12 pontos em seis jogos, o Rubro-Negro começou a rodada na sexta colocação e terá a volta de Diego Alves como principal novidade. Em contrapartida, o outro Diego, o Ribas, é desfalque por tempo indefinido para Rogério Ceni.

O Fluminense não vence há quatro jogos, esta no seu pior momento na temporada, pressionado para o clássico de hoje. Com 10 pontos e em 13º lugar na tabela, o Tricolor contará com a volta de dois titulares – Samuel Xavier e Caio Paulista – para tentar reencontrar o caminho das vitórias.

  • Quem está fora: Bobadilla (panturrilha direita), Hudson (joelho direito) e John Kennedy (recondicionamento físico após Covid).
  • Quem está pendurado: Abel Hernández e Luiz Henrique.

Transmissão: A TV Globo transmite com narração de Luís Roberto .

arbitragem: Luiz Flávio de Oliveira é o árbitro do confronto, auxiliado por Marcelo Van Gasse e Daniel Paulo Ziolli, o VAR ficará sob responsabilidade de Marcio Henrique de Gois. Todos são de São Paulo.

One Reply to “Informações gerais sobre Fluminense no confronto contra o Flamengo”

  1. Pingback: keto vs paleo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *