André comemora primeiro gol como profissional no Fla-Flu: “Muito importante”

Volante de 19 anos foi decisivo na vitória tricolor no clássico deste domingo

Um toque na bola. Apenas isso foi o que precisou André para vestir a capa de herói no Fla-Flu deste domingo, ao marcar o gol da vitória tricolor por 1 a 0 aos 45 minutos do segundo tempo. Após a partida, que recolocou o Time de Guerreiros na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o jogador não escondeu sua felicidade pelo primeiro gol marcado como profissional.

“Foi um gol muito importante, que nos deu a vitória de que tanto a gente precisava após os resultados dos últimos jogos. Naquele lance o Luiz foi à linha de fundo, o Yago me indicou para entrar na área. Fui acompanhando a jogada, o Lucca fez o corta-luz e eu pude fazer o gol”, descreveu o camisa 35.

É possível dizer que André é predestinado. Afinal de contas, se sua posição de origem não exige muitos gols, ainda assim eles costumavam acontecer quando o Moleque de Xerém ainda atuava nas categorias de base do tricolor. Eram raros, segundo o próprio atleta, mas eram, em sua maioria, em Fla-Flus.

“O Martinelli até brincou sobre isso na entrevista, dizendo que eu fazia poucos gols na base, mas contra o Flamengo eu sempre marcava”, contou o jogador de apenas 19 anos.

Com o resultado, o Fluminense chegou aos 13 pontos e voltou para a briga entre os times da parte de cima da tabela de classificação. O Time de Guerreiros volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30, quando enfrenta o Ceará em São Januário, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *