Seis novas atletas chegam para integrar o elenco Tricolor feminino sub-18

Fluminense reforça equipe feminina Sub-18

De olho no início do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, o Fluminense acertou a vinda de seis jogadoras para integrar a equipe: Mariana, Thainaira, Maria Heloísa, Sabrina Nogueira, Thalia e Maria Eduarda – as duas últimas chegam por empréstimo ao Tricolor para a disputa do Brasileiro. As Guerreiras já se apresentaram à comissão técnica e foram incorporadas ao elenco. O primeiro confronto do Flu no campeonato será na próxima terça-feira (6), às 8 horas, no CT do Sorocaba 1, em Sorocaba-SP, contra o Flamengo. 

Confira a ficha das atletas:

Mari

Nome completo: Mariana Ribeiro da Silva 

Posição: Goleira

Data de nascimento: 07/07/2005

Clube anterior: Vilavelhense

“Espero fazer um bom campeonato e uma bela temporada. Fui muito bem recebida por todos da comissão e pelas atletas. É uma sensação sensacional, inexplicável. Estou no melhor do Brasil, fazendo o que eu amo, que é jogar futebol. É uma honra fazer parte desse elenco, fazer parte do time que é o atual campeão Brasileiro Sub-18. Que possamos fazer um belo campeonato e sermos bicampeãs”.

Manaus

Nome completo: Thainaira Miguel das Graças

Posição: Goleira

Data de nascimento: 28/11/2006

Projeto Social Atleta com Cristo e Daminhas da bola

“Espero poder ajudar a equipe no momento em que precisar. Farei tudo que eu posso. Todos me receberam de braços abertos, as meninas me acolheram muito bem e os treinadores sempre me motivam. A vontade que eu tenho é de aprender mais com eles”.

Helô

Nome Completo: Maria Heloísa Faria dos Santos 

Posição: Meio-Campo 

Data de nascimento: 03/06/2003

Clubes anteriores: Cats, Centro Olímpico, Audax, Corinthians e Santos.

“Não vejo a hora de estrear com a camisa do Fluminense. É um clube de muita história e tradição. Estou muito feliz em ter a oportunidade de vestir e honrar essa camisa. O elenco e a comissão me acolheram bastante e me ajudaram a entender cada vez mais o modelo de jogo. Estou contente em trabalhar com todos os profissionais e atuar nesse novo ciclo. A sensação é de felicidade”.

Nogueira 

Nome completo: Sabrina Nogueira Valentim 

Posição: Meia/Atacante 

Data de nascimento: 08/02/2003

Clubes anteriores: Centro Olímpico, São Paulo, Santos 

“O Fluminense é um clube enorme e estou muito feliz em fazer parte disso. Espero fazer um bom campeonato e dar motivos de alegria para o torcedor Tricolor. Tenho certeza que irei dar o meu melhor. A recepção foi muito boa, as meninas me acolheram muito bem e já criamos alguns laços. Já conhecia algumas e outras acabei conhecendo aqui, mas gostei muito da recepção e vamos buscar sempre mais”.

Thalia Germano

Nome completo: Thalia Ferreira Germano Da Silva 

Posição: Volante

Data de nascimento: 01/12/2004

Clube anterior: Vasco da Gama 

“Minha expectativa é a evolução coletiva e individual e poder ajudar a equipe a alcançar o bicampeonato. Fui muito bem acolhida por toda a comissão e atletas”.

Eduarda Soares

Nome Completo: Maria Eduarda Soares da Silva

Posição: Zagueira e Lateral esquerda 

Data de Nascimento: 01/11/2004

Clube anterior: Vasco da Gama 

“A expectativa está enorme. Um prazer imenso defender o Fluminense nesse Brasileiro. A minha chegada foi ótima. Fui muito bem recebida, desde a comissão técnica até as atletas”

Texto: Comunicação/FFC
Fotos: Mailson Santana/FFC

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *